COMO DIZER AO SEU NAMORADO QUE VOCÊ ESTÁ PRONTA PARA O SEXO

Uma das partes mais gostosas de se namorar é aprender a se deliciar das coisas através do tempo. No começo vem o beijo, depois os carinhos, que ficam mais quentes a cada dia, consequentemente, vem uns amassos mais fortes até que, finalmente, chega o momento do sexo. Não sou daqueles que acham que um namoro só funciona se existir sexo o tempo todo, desde o início. Eu acredito que todos devemos nos segurar um pouco, para sempre termos alguma novidade, alguma carta na manga. O sexo é o ápice da ligação entre os dois, certo? É preciso estar muito certo, convicto e confiante para chegar à esse ponto, vocês não concordam?

Enfim, algumas meninas se seguram o tempo que acreditam ser o necessário para acontecer, até estarem certas o bastante de que chegou a hora. Porém, um dos maiores dilemas é a forma de como dizer isso ao garoto, não é, meninas? Creio que existem dois tipos se situações aqui: uma para aquelas que já fizeram sexo com outra pessoa, outra para aquelas que ainda terão a sua primeira vez.

Para quem já fez, quando vocês tiverem a certeza de que chegou a hora, apesar de toda a vergonha que rola em momentos assim, simplesmente diga. Existem váááárias formas de falar que você já se sente preparada para o sexo. Baseie-se no “pronta para avançar para o próximo nível da relação” (e adiante-se dizendo que não, você ainda não quer conhecer os pais dele) e converse, numa boa, com o garoto. Ser direta e chegar dizendo que “quer fazer sexo” pode ser um pouco vulgar demais e, de vez em quando, acaba assustando o menino, que - por mais que vocês não acreditem nissso - não estão sempre preparados para o sexo. Na nossa adolescência, queremos o tempo todo, mas temos o maior medo de fazer. Talvez por não saber direito o que fazer, como fazer, como agradar…
Para as meninas que nunca fizeram nada parecido na vida, a coisa fica um pouco mais complicada. Você precisa conversar muuuuito com o garoto para não se arrepender depois, né? Quando você achar que chegou a hora (E AQUI, LEMBRE-SE: sexo não é prova de amor. Se alguém, alguma vez na vida, dizer ‘então faça algo para provar que você me ama’, caia fora!), simplesmente diga ao menino, que vai acabar se sentindo todo especial e, com certeza, vai querer fazer da sua primeira vez inesquecível.
Na verdade, esse não é um assunto muito complicado, né? Rola uma vergonha básica, um nervosismo tremendo, medo e todos os sentimentos juntos. Mas é só você não ser afobada e tentar conversar abertamente com o garoto, sem ficar insegura das reações que ele possa ter. Ele também tem o tempo dele, as crenças e criação, portanto, às vezes, ele também vai precisar “estar pronto” para o sexo.
Aproveitando os comentários de vocês, vale lembrar que, se rolar naturalmente, melhor. O post é voltado para aquelas meninas que sentem vergonha e não sabem a melhor maneira de insinuar ou mostrar isso, ok? =)

E você, como foi que falou para o seu namorado que estava pronta para o sexo? Compartilhe aí e dê idéias para as meninas que estão na dúvida!

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplismente falei pra ele que queria transar ele concordou tirou minha roupa e rolo

Anônimo disse...

Simplesmente ta dificil, eu não sei como que eu faço pra mim dizer pro meu namorado que eu to super afim de transar, e olha que ja tem 5 meses que agente ta namorando, as vezes eu acho que ele é virgem por isso ta inseguro. Me ajuda como eu falo pra ele?

Anônimo disse...

Namoro com garoto a pelo menos quatro meses ... Sou virgem .. Nunca estive com outro ... E sinto uma enorme vontade de experimentar com ele ... É o meu primeiro namorado ... Contudo quando penso no assunto fico certa do que quero ... Mas depois vem a duvida será que devo ... Por ser pouco tempo de namoro ... E por ter uma família conservadora que me incutiu a ideia de sexo apenas depois do casamento ... Que faço ?