Prefeito tem duas casas invadidas em menos de 72 horas

O prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos (DEM), teve a segunda residência invadida por bandidos em menos de três dias. A primeira invasão aconteceu na quinta-feira (16) a uma fazenda de sua propriedade, no município de General Maynard.
O mais impressionante foi o assalto ocorrido na madrugada deste sábado (18), na casa do prefeito, bem no centro da Barra dos Coqueiros. A residência está vazia há alguns dias, mas há ainda móveis e eletrodomésticos no local.
Segundo informações de moradores, os bandidos entraram na casa de Gilson dos Anjos por volta das duas horas da madrugada. A ação foi avisada à polícia local através do telefone. Na outra linha, o policial de plantão, que informou que iria checar o ocorrido.
Um vizinho voltou a ligar e o policial deu a mesma informação, de que chegaria em poucos minutos. Uma hora depois e nenhum policial foi até a casa do prefeito, o que facilitou a ação dos bandidos. Uma nova ligação foi feita às 4h, sem sucesso.
Segundo Gilson dos Anjos, foram levados apenas dois aparelhos de televisão e um som. “Infelizmente esse é o retrato da segurança na Barra dos Coqueiros”, lamenta o prefeito. Para os vizinhos ficou a enorme dúvida: se nem o prefeito recebeu a atenção da polícia, o que acontecerá quando a emergência for originada de um simples morador do município?

Nenhum comentário: