Não tenha medo de experimentar coisas diferentes, incorpore a personagem de mulher dominadora e divirta-se com o seu companheiro num jogo de domínio e submissão no sexo.
Comece por se vestir adequadamente. Use roupa de cabedal ou PVC preto (talvez combinada com renda preta ou outros tecidos transparentes), vestuário justo e reluzente e meias de ligas, ou botas altas de montar pretas, de modo a deixar à vista o cimo das coxas nuas.
E não se esqueça de cumprir à risca o seu papel. Se é uma mulher dominadora, tem
que mostrar ao seu parceiro quem manda. Uma vez que ele tem tendência a portar-se mal (porque quer ser castigado) vai ser firme e castigá-lo como bem entender.
Ponha-se de pé, por cima dele, que deverá estar nu, deitado no chão. Encoste a cara dele contra as suas coxas e mande-o beijá-las ou lambê-las. Utilize adereços, como uma pequena vara com que lhe bate na pele nua, para ele ficar com uma vaga ideia do que lhe sucederá se for desobediente.
Pode aumentar a sua vulnerabilidade fazendo-o usar uma venda, atando-lhe os pulsos atrás das costas e fazendo-o pôr-se de gatas com a cabeça pousada no chão. Experimente a vara nas nádegas nessa posição, para ele saber o que pode esperar. E diga-lhe que só lhe perdoa e pára de lhe bater se ele fizer sexo consigo de forma louca e apaixonada.
Conte com que ele se faça difícil e precise de ser muito castigado: faz parte do jogo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário